Qualquer dúvida pode entrar em contato em nosso e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (61) 99824-2086.

Prestem muita atenção nas regras e prazos, nessa página vamos explicar nossa política de trocas e devoluções:

  1. Condições da peça: O produto deve ser entregue na loja com embalagem original, acompanhado de todos os itens que foi, como: sacola, etiqueta e tag. 
               - A peça NÃO PODE TER qualquer indício de uso, lavagem ou qualquer modificação.
               - A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada na peça, da mesma forma que foi enviada;
     
  2. Prazo: Você terá 07 (sete) dias corridos para entrar em contato conosco.
               - Contagem do prazo começa a partir do dia de entrega do produto ou retirada na loja.
        a) Compras pela internet - Você terá 07 (sete) dias para entrar em contato, efetuar o envio ou entrega em nossa loja.
        b) Compras pela "Malinha Delivery"- Você terá sete dias para entrar em contato, efetuar o envio ou entrega em nossa loja.
        c) Compras presenciais - Você terá sete dias para entrar em contato, efetuar o envio ou entrega em nossa loja.
     

  3. Desistência ou troca: Será enviado pela nossa equipe um CÓDIGO DE DEVOLUÇÃO, gerado pelo sistema dos correios, em até 3 dias. O valor da compra é estornado pelo mesmo método de compra em até 7 dias úteis após o recebimento e conferência da peça.
               - Podendo a nova peça ser retirada na loja conforme acordo realizado com nossa equipe;
     

  4. Peças com defeito: Todas as peças são imediatamente verificadas quando chegam em nossa loja, passando por um rigoroso controle de qualidade, desde o recebimento, preparo até a disponibilidade das peças para a venda.
          No entanto, por alguma eventualidade a peça pode vir com defeito de fábria e passar desapercebida pela nossa equipe. Nessa situação, entre em contato imediatamente com nossa equipe, seja pelo e-mail ou WhatsApp, para comunicar e efetuar a troca ou devolução.

               - ATENÇÃO! Essa comunicação deve ser no mesmo dia da entrega ou retirada do produto da loja, sob pena de não ser autorizada a troca ou devolução.
     

  5. Peças de eventos e na promoção: As peças que forem designadas para participar de eventos ou que estiverem na "promoção" não poderão ser trocadas ou devolvidas, fiquem atentas as especificações e descrições das peças.

 

- IMPORTANTE!!!

  • TODAS as peças destinadas a troca ou devolução será submetida a uma análise da equipe, para que assim proceda conforme informado nas regras acima;
          - Prazo para análise e resposta será de até 3 (três ) dias úteis úteis, após o recebimento da peça na loja;
    NÃO EFETUAMOS RESERVAS DE PEÇAS ATÉ A VOLTA DA PEÇA DEVOLVIDA, a troca somente é finalizada após a análise da peça devolvida.  
  • O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.


Qualquer dúvida pode entrar em contato em nosso e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (61) 99824-2086.