Qualquer dúvida pode entrar em contato em nosso e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (61) 99824-2086.
Prestem muita atenção nas regras e prazos, nessa página vamos explicar nossa política de trocas e devoluções:
Prazo: Você terá 07 (sete) dias corridos para entrar em contato conosco.
- Contagem do prazo começa a partir do dia de entrega do produto ou retirada na loja.
a) Compras pela internet - Você terá 07 (sete) dias para entrar em contato, efetuar o envio ou entrega em nossa loja.
b) Compras pela "Malinha Delivery"- Você terá sete dias para entrar em contato, efetuar o envio ou entrega em nossa loja.
c) Compras presenciais - Você terá sete dias para entrar em contato, efetuar o envio ou entrega em nossa loja.
Desistência ou troca: Será enviado pela nossa equipe um CÓDIGO DE DEVOLUÇÃO, gerado pelo sistema dos correios, em até 3 dias. O valor da compra é estornado pelo mesmo método de compra em até 7 dias úteis após o recebimento e conferência da peça.
- Podendo a nova peça ser retirada na loja conforme acordo realizado com nossa equipe;
Peças com defeito: Todas as peças são imediatamente verificadas quando chegam em nossa loja, passando por um rigoroso controle de qualidade, desde o recebimento, preparo até a disponibilidade das peças para a venda.
No entanto, por alguma eventualidade a peça pode vir com defeito de fábria e passar desapercebida pela nossa equipe. Nessa situação, entre em contato imediatamente com nossa equipe, seja pelo e-mail ou WhatsApp, para comunicar e efetuar a troca ou devolução.
- ATENÇÃO! Essa comunicação deve ser no mesmo dia da entrega ou retirada do produto da loja, sob pena de não ser autorizada a troca ou devolução.
Peças de eventos e na promoção: As peças que forem designadas para participar de eventos ou que estiverem na "promoção" não poderão ser trocadas ou devolvidas, fiquem atentas as especificações e descrições das peças.
- IMPORTANTE!!!
Qualquer dúvida pode entrar em contato em nosso e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (61) 99824-2086.