Aqui vamos apresentar as principais perguntas feitas para nós. Dê uma olhada, pode ser que sua dúvida esteja logo abaixo:

PRAZO DE ENVIO: Nosso prazo de envio é de até 3 dias após recebida a confirmação de pagamento, mas, não se preocupe, você não receberá o seu produto fora do prazo estipulado na compra, nosso prazo de envio já está contabilizado no prazo de entrega dos correios.

 

  1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
       
    Atualmente, dispomos dos seguintes meios de pagamento:
    .

     
  2. Qual é o custo de envio?
        Você poderá calcular o valor do frete diretamente em seu carrinho, no momento do checkout, antes de finalizar a compra.

     
  3. Como se realizam os envios?
        Realizamos envios para todo o país.
        Para as regiões do Distrito Federal realizamos entregas por meio de motoboy, conforme tabela e valores mostrados no checkout.

     
  4. Como realizar troca ou devolução de uma peça?
     
      Você encontrará todos os detalhes no menu "Trocas e devoluções" ou no link: https://www.delov.com.br/trocas-e-devolucoes/

     
  5. Vocês reservam as peças?
        A garantia da peça SOMENTE ocorrerá mediante a compra e o pagamento. Nos casos de boleto e transferência bancária o comprovante de pagamento deverá ser enviado até as 12h00 do dia seguinte, sob pena de cancelamento do pedido.

         Meninas seguimos rigorosamente esta regra para que possamos atender a todas da melhor maneira possível, portanto não abriremos exceção.
     
  6. Como saber se a peça ainda está disponível?
        Todo o nosso estoque está em nosso site, sendo atualizado diariamente.

     
  7. É realmente seguro comprar em nosso site?

        Sim, pois nosso sistema de pagamentos é integrado ao MercadoPago, que garante a você efetuar suas compras com total segurança, além da garantia de segurança dos dados e sigilo das informações.

Qualquer dúvida pode entrar em contato em nosso e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (61) 99824-2086.